quinta-feira, 27 de outubro de 2011

0

20 Caixas para padrinhos e madrinhas em verde pistache

20 Caixinhas de Lú.xo para enlace de Kátia
Linda encomenda para mais uma noivinha da Clô, minha mana querida que está arrasando nos bem casados aqui da cidade.. um Lú.xo!!! Para presentear os padrinhos, madrinhas, pais dos noivos e outros especiais do casório essa noivinha pediu 20 caixinhas com espaço para um bem casado da Clô nos tons verde clarinho com laço channel duplo em fita gorgurão com aplicação de pedrinha em resina, conferindo o glamour e Lú.xo de mais essa encomenda!!Meninas aguardem para as próximas semanas... terei encomendas liiiiiindas para mostrar e encantar.. tudo obviamente... um LÚ.XOOO!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

0

Luigi com as caixinhas de Lú.xo


Luigi com minha caixinha e os bem nascidos da Clô

Meninas, olha só a foto linda que a mamãe Cinthya Giroto fez para registrar as lindas lembranças que ela encomendou para presentear seus amigos e familiares mais querido nesse período tão importante de sua vida... o nascimento de um príncipe!
Eu e a Clô ficamos muito emocionadas com o carinho e fineza dessa cliente mais que especial.
Um LÚ.XO!!
Para ver o post que fiz das caixinhas de Luigi é só clicar aqui.
0

Caixas em tema Cirque du Soleil

Caixas para festa Cirque du Soleil

Sábado passado houve uma grande festa no Jardim das Américas em comemoração aos 15 anos de Júlia Chíxaro que contou com os deliciosos bem vividos da Clô do blog Casando Bem Casado... aliás para ver detalhes dessa encomenda maravilhosa clique aqui.
Essa festa linda foi produzida e organizada pela mega cerimonialista (melhor da cidade na minha opinião!) Silvana (maravilhosa) Silva e em agradecimento à essa linda indicação a Clô pediu que eu confeccionasse algumas caixinhas para presentear as estrelas dessa encomenda e da festa tbm.. pq não?'A debutante Júlia Chíxaro, sua mamãe Silvia Chíxaro e a bela cerimonialista responsável pela superprodução que foi a festa.. Silvana Silva.
As caixas foram revestidas pelo mesmo tecido na cor verde musgo que a Clô embalou os bem vividos e recebeu aplicação de lacinhos channel duplo em fita especial, (exclusiva) e multicolorida com um toque de Lú.xo com as pedrinhas em strass.
0

Caixa do sorteio do blog Casando Bem Casado



Caixa do sorteio do blog Casando Bem Casado
Essa caixinha foi produzida para presentear a pessoa sorteada do blog da Clô porém como ela não veio buscar no dia combinado foi repassada para outra sortuda. Edirnes Paes Martins
A caixinha foi revestida por tecido floral em tons laranja e verde com laço channel na cor marrom e aplicação de pedrinha em resina, sua base foi pintada na cor marfim e os bem casados da Clô foram revestidos com o mesmo tecido da caixinha... ficou um LÚ.XO!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

1

60 caixas para 60 bem nascidos da Clô

60 Caixinhas charmosas em marrom e rosa de poás para Giselle Franklin

Essa encomenda foi especial para Giselle Franklin, mamãe mais que primorosa em escolher todos os detalhes de extremo bom gosto aliás!
Giselle encomendou para presentar seus visitantes na maternidade após o nasciemnto da pequena Maria Helena, foram 60 caixas em mdf com espaço para um bem nascido tendo sua base interior toda pintada em marrom e sua base exterior toda revestida em tecidos marrom e rosa de poás recebendo a aplicação charmosa de um super lacinho estilo channel na cor marrom e de uma pedrinha em resina que já é minha marca de lu.xo!
Os bem nascidos ficaram por conta das mãos delicadas de minha irmã Clô do blog Casando Bem Casado e para saber mais detalhes e ver mais imagens dos bem nascidos é só clicar aqui.

Orçamentos e encomendas pelos fones (92)8126-3792 e (92) 8437-7512

domingo, 2 de outubro de 2011

0

120 Caixas para 15 anos de Mel





















Uma encomenda mais que especial pra mim e minha irmã Clô do blog Casando Bem Casado para Rita e Maria Melissa ou "Mel" para os íntimos kkk...
Mel debutou ontem no buffet Classic Adrianópolis sob supervisão de Jamil Jr, mesa produzida por Cinthia do Festa Mix, Bem Vividos da Clô e muitas caixinhas de Lú.xo produzidas por mim mesma!
Ficamos responsáveis por todas as lembrancinhas que foram ofertadas aos 120 convidados presentes na linda festa.
Produzi 120 caixas em mdf pintadas na cor preta e revestida por tecido de cetim zebrado com laços channel duplo nas cores violeta e azul tipo Tiffany, sendo finalizados por uma pedrinha em resina conferindo o LUXO total dessa maravilha de encomenda.
Desejo muito sucesso e felicidade à família e principalmente pra Mel e Rita.

FELICIDADES MENINAS!!
Encomendas pelos números 8232-6993 e 8437-7512

0

Mais uma caixa de Jóias para Georgia


Pois é meninas.. parece que a Gerogia se apaixonou mesmo pelas caixinhas de jóias pois essa já é a terceira que ela me pede para confeccionar, essa foi para dar de presente pra sua tia que aniversariava e teve seu interior pintado em cor marfim e sua parte exterior toda revestida em tecido floral sendo finalizada por um lindo laço channel duplo em cor verde clarinho e recebeu a aplicação de uma pedrinha em resina conferindo mais uma vez o Lú.xo dessa encomenda!