domingo, 11 de setembro de 2011

0

Zebra e renda vermelha para festa lingerie!

Minhas caixinhas e os bem casados da Clô

Semana passada fiz algumas caixinhas pra minha amiga Carmem em uma festinha organizada por mim e pela minha irmã Clô em homenagem à nossa amiga e assistente... como sabemos que ela é sensual, moderna e glamourosa e "pra frentex" realizamos esse modelo super provocativo e sujestivo!
Ideal para as meninas que estão pensando em realizar um chá de panela, chá de lingerie ou até mesmo uma festinha do pijama!

LÚ.XO TOTAL!!
Tecido de zebra com liguinha rendada na cor vermelho fogo
e aplicaçào de pedrinhas de resina conferindo o Lú.xo ao delicioso bem casado da Clô!!
Clientinhas fofas quero agradecer imensamente às muitas encomendas e a confiança que depositam em mim e na minha irmã, ouvir que somos atenciosas, calorosas e passarmos hooooras conversando é muito prazeroso para nós pois em cada encontro há uma troca e nessa troca estreitamos laços e captamos ao máximo o seu sonho e seu desejo de caixa...
Às minhas leitoras assíduas tenho a dizer o meu MUITO OBRIGADA pela audiência e por movimentar as visitas em meu blog... preparem-se para os meses que chegam pois terão muitas caixinhas liiiinnnndas de viver para se deleitar!

Se quiser conhecer os melhores bem casados de Manaus entre no blog da Clô clicando aqui pois com total certeza ela reservará uma hora e um modelo para que você presenteie seus convidados com muito charme e sabor... isso eu garanto!

0 comentários:

Postar um comentário