quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2

Caixa de Jóias para Socorrinho - Fortaleza





Caixa de Jóias para Socorrinho (Fortaleza)
Essa linda caixa de jóias foi feita especialmente para uma prima minha e da Clô que fizemos questão de visitar em nossa viagem para Fortaleza no ínicio deste ano, além de uma cesta gigante de Bombons da Amazônia*, presenteamos-a com uma das lindas caixas que já faz um sucesso aqui no blog.
Os tecidos utilizados foram de poás branco com verde clarinho e uma combinação com um listrado e floral bem lindo, delicado e meigo igual essa querida que mora longe territorialmente falando mas que na verdade mora mesmo é em nosso coração.
O laço channel duplo foi bicolor em fitas de cetim e não deu tempo de colarmos uma pedrinha pois a caixa foi finalizada lá em Fortal.
Ainda aceitando encomendas nesse modelo viu? Tenho 1 unidade disponível... ainda! Corre!!

2 comentários:

carol disse...

lindíssima! Parabéns amiga!

Amanda Fonseca disse...

Ahãaaaaaa, acabei de escolher minha caixa!!! kkkkkkkkkkk A Clô disse pra eu ficar cobrando, então eu vou cobrar! kkkkkkkk

Bjs mil!!!!!!!

Postar um comentário