sábado, 2 de junho de 2012

0

08 caixinhas de puro luxo para Márcia Guimarães

Márcia Guimarães e seu noivo Jill Garcia 








08 Caixinhas de Lú.xo para Márcia Guimarães

Flores, essa encomenda foi para a noiva de minha irmã Clô Zuzza que faz os deliciosos bem casados e que pediu que eu me inspirasse nos bem casados para fazer as caixas... e inspiração é comigo mesma... ainda mais trabalhando com a Clô.
Foram 10 caixas mas somente 9 foram pra Marcinha sendo que uma eu dei de brinde e a outra a Clô ficou louca e pediu que eu fizesse uma pra ela... 
Todas as caixas tiveram sua base pintada em rosa clarinho e revestida em tecido rosa com sobreposição de renda branca, laço channel em fita de cetim e aplicação de 1/2 pérola....
FICOU UM LUXO HEIN MENINAS??

0 comentários:

Postar um comentário