sábado, 4 de junho de 2011

0

Estréia do Blog

Imagem Google
Olá queridas e novas amigas, me chamo Lú Zuzza, arrisco dizer que sou irmã da melhor "Bem Casadeira" daqui de Manaus, a Clô Zuzza do blog Casando bem Casado e para acompanhar seu ritmo de trabalho confecciono as tão famosas caixinhas para os padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas do casal mais esperado e amado de um casamento que são os noivos.

Desde que minha irmã começou a produzir os tão deliciosos e famosos bem casados, surgiram os pedidos das noivinhas em oferecer algo de diferente à esses convidados mais que especiais e eternos da vida de um casal e nada melhor para combinar tão bem com os delicados e luxuosos bem casados que minha irmã faz do que as minhas igualmente delicadas e luxuosas caixas que confecciono com todo amor de meu coração.

Então amigas, esta é a minha estréia nos blogs e conto lógicamente com a ajuda de minha maninha que já têm um pouco a mais de experiência nessa esfera mas concerteza. logo estarei fera por aqui.

Pretendo postar todas as fotos de todos os trabalhos que eu produzir e como as minhas caixas em sua grande maioria são para clientes de minha irmã ( e ela se responsabiliza para registrar as imagens) e eu assim como ela ainda não sabemos pôr a famosa "marca dagua" nas fotos, não estranhem quando verem um cartãozinho nas imagens das caixas (não é plágio), e sim é a marca do cartão de minha irmã que vêm com o título: "Atelier do Bem Casado".

Todas as imagens que eu postar nesse blog são de plena e total autoria minha e dou total e exclusiva autorização para que minha irmã Clô Zuzza fale e haja em meu nome em seu blog Casando bem Casado, cujo o link é este http://casandobemcasado.blogspot.com/

Aguardo os telefonemas e a solicitação de orçamentos de vocês para o endereço de meu email que é caixinhasdeluxo@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário