sábado, 4 de junho de 2011

0

Pães de Mel e caixinha para Juliana e Bernardo

A linda caixinha em mdf que presenteei Juliana


Amigas, ínicio desse ano eu junto com minha irmã Clô do blog Casando bem Casado, produzimos deliciosos doces para a mamãe Juliana que estava festejando o batizado de seu filho querido, Bernardo que até têm um blog, a Clô fez os Bem Batizados e eu produzi os maravilhosos pães de mel, em agradecimento à confiança e a simpatia de Juliana eu confeccionei com o tecido que sobrou dos bem batizados uma caixinha que continha em seu interior, um pão de mel e um bem batizado embalados em outros tecidos que a mamãe Juliana trouxe, ela amou e já me encomendou mais algumas para presentear sua prima em seu casório!

Esta foi a mesa organizada pela mamãe Juliana, na imagem os pães de mel que confeccionei junto so balões de coelhinhos.

Os bem batizados que a Clô fez arrasaram nestes tecidos meiguinhos
A caixa em mdf foi totalmente revestida em tecido com micro póas e laço channel duplo em fita de cetim na cor branca.

Estes foram as padronagens dos tecidos dos Bem Batizados que a Clô produziu para o Bernardo.
Solicite seu orçamento pelo email caixinhasdeluxo@gmail.com ou pelos fones 8437-7512 ou 8232-6993, falar com Lú.

0 comentários:

Postar um comentário